Caso siga com alguma regularidade aquilo que aqui escrevo então já deve ter reparado que as minhas publicações têm vindo a tornar-se mais escassas e curtas.. tudo isto derivado de falta de tempo (tenho estado a dar mais atenção à minha tese) e algum cansaço...
Não tenho tido tempo suficiente para ler/ouvir e, mais importante, reflectir sobre as últimas notícias da actualidade... e mesmo quando arranjo algum tempo ando tão cansado que simplesmente acabo por chegar ao: "Hoje não..."
Bem, pelo menos ainda não cheguei a este ponto:
Um repórter russo já admitiu ter ateado um fogo porque queria obter algumas "imagens de apoio" para uma reportagem sobre incêndios florestais... Mikhail Akinchenko, do Canal 1 russo, foi denunciado por moradores de uma localidade na Sibéria, que o acusaram de atirar uma beata de cigarro acesa para uma zona de mato seco.
O desfecho ideal de Henricartoon.
Segundo a agência de notícias local Khakassia, o jornalista acabou por confessar à polícia que queria obter algumas "imagens de apoio" para uma reportagem sobre incêndios florestais que mataram 30 pessoas na região. O Canal 1 confirma o episódio, classifica a atitude do repórter como "negligência" e descreve a situação "numa única palavra", conforme afirmou o director de jornalismo do Canal 1, Kirill Kleimenov, à rádio russa RSN: "idiota".
Em jeito de terminar, gostaria de partilhar convosco que hoje é o Dia Internacional do Burro (parece, mas não tem nada a ver com a notícia anterior...).
Vídeo da Sic Notícias: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-05-08-Hoje-e-Dia-Internacional-do-Burro
Sem comentários:
Enviar um comentário